Agendar Teleconsulta

Sabemos que nem sempre é possível se locomover e que a dor não escolhe hora, nem lugar para se manifestar. Pensando nisso, a teleconsulta permite que o tratamento tenha continuidade no conforto da sua casa ou onde você estiver.

O atendimento é individualizado e você só tem que ter um dispositivo com microfone, webcam e acesso a internet para participar da teleconsulta. Dessa forma, garantimos o seu bem-estar, evitando deslocamentos e idas ao consultório, ambulatório ou hospital.

Todos os nossos profissionais são devidamente cadastrados no Conselho Regional de Medicina e em suas respectivas sociedades de especialistas.

Como funciona?

Passo 1:
Agende sua consulta

Passo 2:
Realize o pagamento

Passo 3:
Receba o acesso a consulta

Passo 4:
Entre na sala virtual

Passo 5:
Converse com seu médico

Passo 6:
Avalie-nos

Perguntas Frequentes

O pagamento será realizado através do link enviado, de forma rápida e segura pelo sistema PAGSEGURO. Você poderá realizar o pagamento com cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária. Os pagamentos com o cartão de crédito poderão ser parcelados em até 3 vezes sem juros.
Você receberá um link por email e pelo whatsapp até uma hora antes do seu atendimento, basta clicar nesse link e entrar na sua consulta on-line.
Não, você receberá um link, basta clicar neste link para ser direcionado para sua consulta. Você e o médicos estarão se olhando através de câmera e poderão conversar normalmente.
Bastar ter um dispositivo com microfone e webcam, pode ser um celular ou computador, e acesso a internet.
O tratamento funcionará da mesma forma que a consulta presencial. Você irá conversar com o seu médico, explicar tudo que está sentindo, mostrar seus exames, e o médico irá direcionar o melhor tratamento, quer seja com medicamentos, terapias, procedimentos ou intervenções cirúrgicas.
Se o seu caso for cirúrgico o médico encaminhará seu pedido de cirurgia para a nossa equipe dar andamento na parte burocrática e você não terá que se preocupar com nada.
Em tempos de coronavírus a distância deverá ser mantida para a segurança de todos! O exame físico realmente é parte integrante e fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos do paciente. Porém, atualmente existem metodologias tecnológicas que permitem ao médico realizar uma hipótese diagnóstica e indicar o tratamento com precisão. Caso o paciente apresente algum problema na coluna que possa vir a necessitar de alguma intervenção cirúrgica, o mesmo deve ser submetido, obrigatoriamente, a uma consulta presencial antes da programação do procedimento.
Durante a consulta o médico irá fazer todas as solicitações de forma on-line e você receberá todos os pedido e solicitações por e-mail ou pelo whatsapp. Basta imprimir sua receita para comprar seus medicamentos, enviar a solicitação de exames para o laboratório ou o seu pedido para a fisioterapia.

Os remédios controlados possuem receituários próprios, dessa forma iremos providenciar a via física e poderemos disponibilizar para retirada por qualquer pessoa indicada por você, um parente ou até mesmo um motoboy. Também poderemos encaminhar por correio diretamente para sua casa!

Você paga normalmente pela consulta e nós emitimos a nota fiscal, com essa nota fiscal você poderá solicitar o reembolso diretamente ao seu convênio.
Você deverá pagar normalmente pela consulta on-line, mas fique tranquilo, esse pagamento poderá ser parcelado via PAGSEGURO em até 3 vezes sem juros.
Infelizmente não, somente após a avaliação médica será possível definir qual o melhor exame para o seu caso. Após a consulta o médico irá enviar todos os pedidos de exames necessários para direcionar o seu diagnóstico e tratamento.
Após a consulta você terá um prazo de 30 dias corridos para o retorno com o médico, na consulta on-line. Após 30 dias será cobrada nova consulta.
Após seus exames você irá encaminhar à nossa equipe de apoio os seguintes dados: nome do laboratório, login e senha de acesso. Com esses dados é possível o médico acessar os seus exames e entrar em contato com você.
Nesse caso você terá até 30 dias para remarcar a sua consulta, infelizmente não devolveremos o valor já pago. Caso não queira remarcar, você poderá passar para um outra pessoa, para que ela utilize sua consulta no seu lugar. Nesse caso basta somente avisar a equipe e passar os devidos dados.
Sim, se o seu caso for grave ou estiver com critérios dentro do protocolo da consulta presencial, o médico irá solicitar essa consulta diretamente na clínica ou no hospital. De forma alguma! Cada procedimento ou cirurgia é calculado de forma única, como processos separados e não estão vinculados ao número realizados em algum período, portanto uma cirurgia de alto valor ou complexidade não impacta em nada para realizar outros procedimentos ou cirurgias.

Conheça nossos Especialistas

A Clínica Atualli® Spine Care conta com uma equipe de profissionais com amplo conhecimento e experiência em patologias da coluna vertebral, sempre prontos para oferecer atendimento e tratamento diferenciados aos nossos pacientes.

Anterior
Próximo